Notificações

Dedique alguns momentos à leitura do Acordo de utilização, do Aviso de privacidade, do Aviso de privacidade para dispositivos móveis, das Políticas para vendedores e da Política de defesa FanProtect, a fim de se certificar de que compreende todas as alterações e a forma como as mesmas o afetam. Não tem de fazer mais nada além disso. Ao continuar a utilizar a StubHub e os nossos serviços, aceita as políticas, acordos e avisos atualizados.

Registo de atualizações

27 de novembro de 2023 Atualizámos o Acordo de utilização, as Políticas de vendedor e a Garantia FanProtect®.
25 de março de 2020 Atualizámos o Acordo de utilização, o Aviso de privacidade para utilizadores, o Aviso de privacidade para dispositivos móveis, as Políticas para vendedores e a Política de defesa FanProtect®.
1 de outubro de 2018 Atualizamos o Acordo de utilização e o Aviso de privacidade para utilizadores.
1 de julho de 2015 O Acordo de utilização e o Aviso de privacidade para utilizadores atualizados entrarão em vigor para os novos utilizadores.
16 de junho de 2015 A alteração anterior do Acordo de utilização entrou em vigor para todos os utilizadores.
16 de junho de 2015 O Acordo de utilização entra em vigor para os utilizadores existentes. A anterior alteração do Aviso de privacidade para utilizadores entrou em vigor para todos os utilizadores no dia 21 de março de 2013.
16 de junho de 2015 O Acordo de utilização atualizado entra em vigor para os utilizadores existentes.
1 de junho de 2015 Atualizámos o Acordo de utilização e o nosso Aviso de privacidade para utilizadores.

As principais alterações do Acordo de utilização incluem:

27 de novembro de 2023

  • Acordo de utilização: alterámos o Acordo de utilização para remover todas as referências à StubHub, pelo que todas as referências à StubHub (UK) Limited e Ticketbis S.L. são referidas como "StubHub International", com exceção das referências relativas a operações no Reino Unido.
  • A sua conta: alterámos a secção 4.5 para incluir um pedido de documentação de identificação adicional para lidar com possíveis comportamentos suspeitos.
  • Taxas e outros encargos: alterámos a secção 6 para refletir que a StubHub International pode impor um Débito de comissão de manutenção a utilizadores com saldos pendentes que não forneçam as informações bancárias necessárias.
  • Compra de bilhetes: alterámos a secção 9 para fornecer uma explicação abrangente sobre como os erros de preços são resolvidos, o critério da empresa na alteração dos métodos de entrega e as consequências dos estornos sem motivos válidos. Além disso, tomámos medidas para aumentar a transparência declarando explicitamente que, assim que uma encomenda é feita, as vendas são consideradas finais e não será efetuado nenhum reembolso por "arrependimento do comprador".
  • Proteção dos Direitos de propriedade intelectual: alterámos a secção 17 para explicar como os utilizadores podem apresentar uma Notificação de infração declarada à SHI.
  • Legislação aplicável e jurisdição: alterámos a secção 20 para refletir as atualizações na jurisdição aplicável.

25 de março de 2020

  • Acordo de utilização - alterámos o Acordo de utilização para apagar todas as referências à eBay Inc. e aos membros do Grupo de empresas da eBay.
  • Acordo de utilização: alterámos a secção 1 com vista a refletir o facto de que os acordos, avisos e políticas revisados entrarão em vigor imediatamente na data da sua publicação.
  • Entidade contratante: alterámos a secção 2 para atualizar o endereço das entidades contratantes da StubHub relevantes.
  • Compra de bilhetes: alterámos a secção 9 para esclarecer que a StubHub fornecerá reembolsos ou créditos no caso de o evento ser cancelado e não ser reagendado.
  • Cancelamentos de eventos, adiamentos e outras alterações de eventos: alterámos a secção 11 para esclarecer que a StubHub fornecerá reembolsos ou créditos no caso de o evento ser cancelado e não ser reagendado.
  • Procedimentos de arbitragem - alterámos a secção 22 para atualizar o nome e endereço para o destinatário da Notificação de Litígio.
  • Procedimento de auto-exclusão (opt-out): alterámos a secção 22 para atualizar o nome e endereço para o destinatário do Aviso de Opt-Out.
  • Força maior: adicionámos a secção 26 para descrever a implementação de uma provisão de força maior.
  • Notificação de infração: alterámos a anexo 1 para atualizar o nome, endereço e número de telefone para o agente designado da StubHub.

1 de outubro de 2018

  • Acordo global de utilização - agora, temos um só contrato para todos os nossos clientes a nível mundial. Ajuda os clientes a anunciarem, venderem e comprarem bilhetes a partir do seu site preferido, independentemente da localização do evento. Este Acordo global de utilização substitui os diversos contratos de utilizador referentes a cada um dos nossos sites .
  • Entidade contratante - alterámos a secção 2 para notificar os utilizadores que, com entrada em vigor a 1 de outubro de 2018, quem comprar ou vender bilhetes para um evento localizado no Canadá está a celebrar um contrato com a StubHub Canada Ltd.
  • Entidade contratante - alterámos a secção 2 com vista a refletir o facto de que a entidade contratante de determinado cliente poderá variar em função do local de realização do evento para o qual está a comprar ou vender determinado bilhete.
  • Transações internacionais - adicionámos a secção 12 a fim de descrevermos as regras aplicáveis a vendedores e compradores de bilhetes para eventos internacionais. Um evento internacional é um evento que se realiza noutro local que não o do site no qual o bilhete é anunciado.events.
  • Leis aplicáveis e jurisdição - alterámos a secção 21 com vista a apresentarmos a escolha em termos de lei e jurisdição para não residentes nos EUA.
  • Litígios judiciais - alterámos a secção 22 com vista de forma a refletir as alterações efetuadas dos procedimentos de arbitragem.
  • Disposições adicionais específicas de países - adicionámos a secção 24

As principais alterações da Política de privacidade para utilizadores incluem:

25 de março de 2020

  • Aviso de privacidade para utilizadores: alterámos o Aviso de privacidade para utilizadores para excluir todas as referências as normas globais de privacidade.
  • Aviso de privacidade para utilizadores: alterámos o Aviso de privacidade para utilizadores para excluir todas as referências à eBay Inc. e aos membros do Grupo de empresas da eBay.
  • Aviso de privacidade para utilizadores: alterámos a secção "Contacte-nos" para atualizar o nome e endereço para o Departamento de Privacidade Global.

1 de outubro de 2018

  • Aviso global de privacidade: agora, temos um só aviso para todos os nossos clientes a nível mundial.
  • Responsável pelo tratamento de dados de residentes no Canadá: alterámos o responsável pelo tratamento de dados de residentes no Canadá para StubHub Canada Ltd.
  • Responsáveis pelo tratamento de dados: alterámos a secção "Âmbito e Consentimento", a fim de apresentarmos uma lista revista de controladores de dados.
  • Partilha em redes sociais: alterámos a secção "Escolha" para apresentarmos as opções adicionais de partilha em redes sociais.

As principais alterações da Política de privacidade para dispositivos móveis incluem:

25 de março de 2020

  • Aviso de privacidade para dispositivos móveis: alterámos o Aviso de privacidade de dispositivos móveis para excluir todas as referência as normas globais de privacidade.

As principais alterações da Política de defesa FanProtect® incluem:

27 de novembro de 2023

  • Garantia FanProtect®: alterámos a Garantia FanProtect® para remover todas as referências a "StubHub", pelo que todas as referências à StubHub (UK) Limited e Ticketbis S.L. são referidas como "StubHub International", com exceção das referências relativas a operações no Reino Unido.
  • Obtenção de bilhetes válidos: alterámos a secção Obtenção de bilhetes válidos para esclarecer o critério da empresa na alteração dos métodos de entrega.
  • Outras condições: alterámos a secção "Outras condições" para esclarecer as situações em que a Garantia FanProtect® não se aplica.
  • Se não recebeu o pagamento da venda de um bilhete: atualizámos esta secção para possibilitar uma compreensão mais clara das condições específicas quando o utilizador tiver optado por receber o pagamento através de PayPal.
  • Abuso da Garantia FanProtect®: atualizámos esta secção para introduzir uma salvaguarda que protege a StubHub International do risco de falsas alegações.

25 de março de 2020

  • Política de defesa FanProtect: alterámos a Política de defesa FanProtect para esclarecer que StubHub iremos oferecer um reembolso ou crédito em caso o evento seja cancelado e não seja reagendado.

As principais alterações das Políticas para vendedores incluem:

27 de novembro de 2023

  • Políticas de vendedor: alterámos as Políticas de vendedor para remover todas as referências a "StubHub", pelo que todas as referências à StubHub (UK) Limited e Ticketbis S.L. são referidas como "StubHub International", com exceção das referências relativas a operações no Reino Unido.
  • Selecionar o método de entrega correto para o seu tipo de bilhete: alterámos a secção 2.2. para esclarecer que a StubHub International apresenta os métodos de entrega disponíveis durante o anúncio do evento, que podem variar para cada evento e mudar ao longo do tempo. Para bilhetes "físicos", escolha uma opção de envio. A entrega eletrónica não é aplicável. A tentativa de converter bilhetes "físicos" em PDF ou formatos semelhantes pode levar ao cancelamento da encomenda.
  • Entregar os bilhetes atempadamente e conforme prometido: alterámos a secção 3.2 para esclarecer que os bilhetes têm de ser enviados ao comprador no mínimo uma (1) semana antes do evento, mas, se os bilhetes para o evento não forem emitidos pelo organizador ou promotor dentro do prazo estabelecido, os vendedores têm de cumprir o prazo de entrega do Serviço ao Cliente da StubHub International para garantir a receção atempada pelo comprador.
  • Consequências para vendas canceladas, bilhetes incorretos e inválidos: alterámos a secção 3.3 para fornecer esclarecimentos sobre os possíveis cenários de falha para eventos com bilhetes: vendas canceladas, entrega de bilhetes incorretos e venda de bilhetes inválidos. Além disso, atualizámos a secção "Taxas e encargos" para descrever as consequências no caso de não ser possível entregar os bilhetes de forma exata na StubHub. Nesses casos, podem ser aplicáveis taxas e o montante será determinado pelo local do evento e se será necessário um bilhete de substituição.

25 de março de 2020

  • Vendas sem efeito – alterámos a secção 3.3 no sentido de apresentarmos a taxa administrativa de valor acrescido para situações de desistência de vendas referentes a eventos localizados nos Estados Unidos ou no Canadá.
  • Taxa de bilhete inválido – alterámos a secção 3.3 no sentido de apresentarmos a taxa administrativa de valor acrescido para os bilhetes inválidos.
  • Taxa administrativa – alterámos a secção 3.3 no sentido de apresentarmos a taxa administrativa de valor diminuído por não resolver ou oferecer ajuda ou assistência para resolver uma venda cancelada ou tickets inválidos para acesso.

1 de junho de 2015

  • Políticas global para vendedores – agora, temos um só conjunto de políticas para todos os nossos vendedores a nível mundial.
  • Vendas sem efeito: alterámos a secção 3.3 no sentido de apresentarmos a taxa administrativa de valor acrescido para situações de desistência de vendas referentes a eventos localizados na Alemanha. Tal alteração assegura que a nossa política se encontra harmonizada a nível europeu.
  • Receção do pagamento pela venda do bilhete: alterámos a secção 5.1 de forma a apresentarmos os prazos de pagamento referentes a eventos localizados nos EUA e no Canadá. Tal alteração destina-se a reconhecer que, para certos eventos ou em determinadas situações, o pagamento pode ser feito no prazo de 5 a 8 dias após a realização do evento.