Atlético de Madrid

Sem dúvida o treinador argentino Diego Simeone conseguiu em poucos anos fazer do Atlético de Madrid a equipa revelação do futebol mundial. Com um orçamento limitado e com a venda dos melhores jogadores do clube depois de cada época, Simeone conseguiu nestes últimos anos como treinador do Atlético, uma liga espanhola e chegar à final da Champions League do ano 2014 em Lisboa onde não conseguiu derrotar o seu máximo rival, o Real Madrid.

Mas ainda assim tudo o que aconteceu nestes anos em que Simeone esteve como treinador, tem sido considerado um êxito por parte dos adeptos da equipa colchonera. A capital espanhola voltou a vibrar com uma segunda equipa forte na Liga e na Europa, que é capaz de competir em igualdade com o Real Madrid e o Barcelona. Parece um aliciante suficiente para ver em direto um dos jogos do Atlético. Garanta já os seus bilhetes na StubHub, de forma simples.

Uma equipa que, além do esforço e da luta em cada jogo, tem jogadores de classe top para desfrute dos aficionados. Internacionais como o uruguaio Godín, os espanhois Fernando Torres e Koke Resurrección, a última grande pérola que deu a Espanha ou o português Tiago, que voltou ao combinado nacional poucos meses atrás.

Em destaque estão também as últimas contratações do clube. Uma delas é o máximo goleador da Primeira Liga durante três épocas consecutivas, o colombiano Jackson Martínez ou o argentino Luciano Vietto, uma futura estrela que o Atlético conseguiu comprar ao Villarreal.

Certamente estes jogadores vão voltar a acordar uns adeptos conhecidos no resto da Espanha pela sua paixão durante os jogos. Se quiser ver como o Atlético é empurrado ao vivo pelo jogador número 12, os aficionados, adquira os seus bilhetes para os jogos do Atlético de Madrid na StubHub. Uma maneira segura de garantir os melhores lugares na bancada do Vicente Calderón, perto do rio Manzanares, em Madrid.


Onde

  • Todos
Ainda não há eventos planeados para Atlético de Madrid
Utilizamos cookies para melhorar os nossos serviços web. Se continua a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Mais informação sobre Política de Cookies aqui.